Troca de tiros

Bala perdida mata motorista de caminhão na Baixada

A vítima estava trabalhando quando foi baleada

Douglas Teixeira da Silva, de 26 anos,  deixa esposa e três filhos
Douglas Teixeira da Silva, de 26 anos, deixa esposa e três filhos |  Foto: Reproduação
 

O motorista de caminhão Douglas Teixeira da Silva, de 26 anos, morreu ao ser baleado durante troca de tiros entre policiais militares e criminosos nesta terça-feira (22), em Japeri, na Baixada Fluminense. A vítima estava entregando material de construção no momento em que foi baleado.

Segundo a Polícia Militar, policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) foram alvos de um ataque a tiros por criminosos que estavam a bordo de um carro, na  RJ 125. Os agentes revidaram e houve confronto na Rua Maria do Carmo. Após o fim dos disparos, os agentes encontraram um suspeito baleado. Ele foi socorrido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, permanecendo custodiado na unidade. 

 

Ainda segundo a PM, na ação, outros dois homens foram presos e uma pistola foi apreendida pelos policiais. Próximo ao local do confronto, os agentes encontraram o corpo de um homem já em óbito vítima de um disparo de arma de fogo. 

O local foi isolado e agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) realizaram a perícia técnica. O corpo de Douglas foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu. 

A data e local do sepultamento ainda não foram informados. Douglas deixa esposa e três filhos.

< Incêndio atinge igreja no Centro de Niterói; veja vídeo Marrocos e Croácia abrem Grupo F da Copa com novo empate sem gols <